Oh lá lá Paris!

14:27

Oh há tanto tempo!
Desde o meu último post que imensas coisas aconteceram. Basicamente não tenho tido tempo para escrever... O meu tempo é limitado e vejo-me forçada a deixar para trás determinadas tarefas a que me tinha proposto!

Mas hoje decidi que iria mostrar algumas das fotografias da minha última viagem. Fui a Paris, França.
Honestamente estava muito nervosa com esta viagem. Não sei bem porquê mas talvez se prenda com o facto de eu não ter planeado a viagem como normalmente faço. Normalmente programo tudo muito bem! Decido onde vou, a que museus vou visitar quando e a que horas e esta viagem a minha organização foi muito má.
Algo muito bom, foi ter planeado um dia inteiro com uma das minhas melhores amigas Vera. Ela vive em Londres e viajou para Paris para estar algumas horas comigo. Adorei! Almoçámos numa pequena esplanada junto à Catedral Notre Dame e foi delicioso. Aliás a comida lá era maravilhosa! Especialmente a pastelaria... oh deus, aquelas bolachas enormes era fantásticas.

O lado negativo de Paris foi, sem dúvida, o cheiro e o facto dos homens serem muito atrevidos e até abusadores com as mulheres.
Mas o balanço final foi positivo apesar de não ter tido tempo de ver todos os museus que gostava de ter visto, mas uma viagem de 4 dias apenas eé pouco para visitar Paris. Talvez fique para uma próxima vez. :)

Tive a oportunidade de ver a Mona Lisa duas vezes (uipi!!) e acreditem quando digo que sabem que estão a chegar à sala pelo som de dezenas de pessoas a falar naquela sala junto ao quadro. Também tive a oportunidade de ver o quadro de Vermeer, 'A Rendeira' e para mim foi um choque! Nunca pensei que o quadro fosse tão pequeno... mas os detalhes e as cores eram fantásticas, apenas re-afirmei o Vermeer como um dos meus pintores preferidos.

Bem vamos às fotografias!














 



 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe