Novos desafios

22:15

Nos últimos tempos tenho tido novos desafios. A bem dizer um deles já vinha a ser preparado e produzido à muito tempo, desde junho e só agora é que saiu para o grande público. E o outro terá uma exposição bem mais reduzida mas a importância - possívelmente - será maior.

Há poucos dias o Calendário Bianca 2011, saiu para o público estando à venda em http://www.fazendoanimaisfelizes.blogspot.com/ e teve uma grande preparação, produção e pós-produção. Desde o agendamento dos intervenientes (modelos, maquiadores e fotógrafos), desenvolvimento do conceito, maquiagem, direcção fotográfica e artística e design gráfico, passou por mim. Tive muito gosto em participar neste projecto, apesar das longas horas de trabalho e de dor de cabeça que me deu.
Agora que o projecto terminou, que tudo está atrás das costas e que vejo o resultado do meu esforço, posso dizer que sem qualquer sombra de dúvida, valeu a pena.

Quando inicialmente se falou neste projecto, seria para fazer um calendário em português com fotos mais ousadas e com uma maior produção, relativamente aos anos anteriores... e à medida que a ideia tomou forma e consistência, mais ideias, propostas e adesão o projecto recebia. Assim e depois de dois dias em sessão fotográfica em que eu mesma tive de maquiar algumas pessoas, vesti-las e dirigi-las, dois calendários surgiram com a participação de dezenas de voluntários que deram o corpo pela causa e pelo bem-estar animal.
Dois calendários bilingue - Português e Inglês - com a história de alguns dos animais da Associação Bianca, contada a todos os que nunca tiveram a oportunidade de a ouvir e saber o que estes animais sofreram, como estão hoje em dia e como podem ser fiéis amigos e animais lindos apesar de tudo.
Aqui ficam algumas imagens dos calendários.







Outro projecto que estava a 'manga' à algum tempo e que estava a prepará-lo e a desenhá-lo em sintonia com os desenhos de uma linda noiva, foi o convite de casamento de um jovem casal português que actualmente vive em terras de Sua Majestade. Por isso o convite é bilingue e o tema obviamente retrata viagens. Quem conhece o casal sabe como este tema lhes assenta como uma luva e é o tema ideial para o seu casamento. Em breve, e depois do casamento, terei fotos do convite para vos mostrar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe