One on Friday: Férias

11:00


Férias, boa vida, praia, passear, almoçar fora e descansar. Foi o meu lema desta última semana! Decidi que não iria trabalhar, iria antes descansar e aproveitar acontecesse o que acontecesse.
Apesar dos dias nem sempre estarem convidativos para a praia, quase que me obriguei a ir, nem que fosse por meia hora, aproveitei para relaxar, passear, comer gelados e, principalmente, comer caracóis!

No meio das minhas férias, raramente consigo estar muito tempo longe da Bianca e de passear cães que nem sempre têm essa oportunidade e então lá fui eu passear cães e levá-los para fora do abrigo e dar-lhe uma oportunidade de serem mimados em exclusivo.

Aqui deixo-vos uma selecção de fotos desta última semana, a minha semana de férias.


























You Might Also Like

0 comentários

Subscribe