One on Friday: Final de Ano 2012

09:27

2012 foi, no mínimo, um ano estranho.
Tive alguns maus momentos bem no início do ano quando me partiram o pára-choque do carro e outros bons momentos. Tirei férias como eu gosto, de forma repartida para conseguir aproveitar bem e descansar mais ao longo do ano. Tive a oportunidade de ir a concertos de bandas de que gosto imenso.
Aumentei a minha colecção de tatuagens com uma enorme na perna que demorou 3 sessões (3 dias) a ser feita e ainda fui a Milão perto do final do ano.

Entre tudo isto andei numa roda viva e num esforço tremendo para proporcionar a melhor qualidade de vida possível à minha cadela, indo ao veterinário fazer tratamentos atrás de tratamentos contra o cancro.
Infelizmente (ainda é-me difícil falar nela) a sua doença chegou a um ponto em que não havia volta a dar e ela foi-se completamente abaixo e faleceu... Das piores situações que já tive de passar e foi extremamente doloroso!!

Mas nem tudo foi mau! Milão despertou em mim o meu lado mais criativo e aventureiro. Fui a Milão sozinha (é como gosto mais de viajar), visitei inúmeros museus, ruas, etc... e fiquei encantada! Passei o tempo todo a pensar "Espero que a máquina fotográfica não me falhe!!" e vi, presencialmente, a última ceia de Leonardo Da Vinci, assim como uma exposição com folhas do seu diário entre tantas obras de arte que muitas delas estudei na universidade e foi óptimo vê-la ao vivo...
Claramente uma cidade a visitar novamente um dia mais tarde.

 Aqui ficam algumas fotos que marcaram o (meu) ano de 2012.













E já agora boas entradas em 2013!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe