Ready for Fashion: Malas

23:09

Vou de férias e decidi que iria comprar um mala prática estilo saco numa cor relativamente neutra para eu puder ir de férias e meter dentro tudo o que preciso.

Felizmente decidi que antes do dia D iria usá-la para testar se a compra tinha sido proveitosa. Felizmente quer tomei essa decisão... Nem 5 minutos a usei e ela começou - literalmente - a desfazer-se. Uma desilusão!!

Fiquei tão infeliz e desiludida que nem tinha vontade nenhuma de comprar lá outra mala ou trocar por outra qualquer. Mas lá teve de ser... Troquei a mala estilo saco por uma estilo pochet, numa cor bem viva. Nada do que eu tinha em  mente mas pelo menos fiquei mais satisfeita.

Agora que venham as férias mais do que merecidas... Entre trabalhos e projectos para 'ontem', cães para alimentar e o precisar de dormir nem que seja 6horitas, não tenho parado... Que veja Roma e as dores nas pernas.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe