Ready for Fashion: Novos óculos

12:46

O que é que acontece quando metes os teus óculos no chão, num abrigo de animais? Certamente que alguém irá pisá-los! Se não fosse um humano a pisar seria um cão a trincar!
Foi o que eu fiz e foi o que aconteceu... Quando pegava ao colo uma cadela que tinha se sentio mal, os óculos ficaram todos tortos na minha cara e eu nem pensei, vamos lá deixá-los aqui mesmo no chão. 2 minutos depois o colaborador veio ter comigo com os óculos partidos pois tinha pisado-os...


Eu já precisava de óculos novos e já tinha andado a ver promoções e lojas e marcas... Mas tinha pensado lá mais para o final do mês... Tinha de ser antes e o destino certificou-se disso. Naquele belo domingo os meus óculos partiram-se e na segunda-feira seguinte lá fui eu ao final do dia correr os centros comerciais à procura de um oculista que fizesse óculos em algumas horas. Encontrei no Almada Fórum.

Lá fui eu há Gran Optical e adorei! Fui super bem recebida, as funcionárias foram incansáveis, experimentei e recebi umas lentes de contacto e tive direito a uma promoção acabando por ficar com um par de óculos extra totalmente grátis!
Estive super indecisa na escolha e acabei por escolher estes!


São um pouco diferentes do que estou habituada mas adorei-os! São da Burberry, da coleção 'Nude', por isso mesmo são de cor neutra e tem uns detalhes bem interessantes em dourado!



Além disso também saí de lá com mais um par!
Aconselho vivamente a Gran Optical no Almada Fórum, fazem óculos em apenas uma hora, com promoções e os funcionários são impecáveis!! Fiquei, seguramente, cliente!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe