Ready For Fashion: Irregular Choice

18:30

A febre da 'Guerra das Estrelas' chegou um pouco a todo o lado!
Fãs viram-se rodeados de produtos com imagens do 'Star Wars' e era difícil não reparar que um novo filme vinha a caminho.
O vestuário e calçado não foi excepção e, na minha opinião, a Irregular Choice seria obviamente uma das marcas que iria aproveitar a onda do 'Star Wars'.

Sou fã da Irregular Choice há muito tempo e já tive umas sabrinas cor de rosa, estilo tigrado que adorava mas infelizmente o meu pé cresceu (sim, porque com mais de 30 anos e o meu pé continua a crescer, por incrível que pareça) e deixou de me servir :(

De qualquer forma, aqui ficam alguns exemplos, bem extravagantes mas a Irregular Choice é assim mesmo!










E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Na minha viagem a Londres deparei-me com essa loja e ia tendo um piripaque. Os sapatos são maravilhosos e a montra é um mimo. Os valores é que me demoveram de comprar um ou dois pares de sapatos, porque a vontade era muita.

    ResponderEliminar
  2. Opá são lindos não são?
    Os preços é que não são muito simpáticos, enfim!

    Quando as sabrinas deixaram de me servir, fiquei tão triste...

    ResponderEliminar

Subscribe