Quartas Músicas: James Arthur

08:30

Ainda no outro dia estive a falar com um amigo sobre relações e acabei por contar como duas das minhas relações mais sérias me destruíram!
Mas quando digo que me destruíram é que me destruíram completamente, destruíram a minha confiança numa futura pessoa. A minha habilidade em aceitar algo como verdade de um namorado meu, passou a ser zero! Fico sempre com a sensação de que ele pode estar a mentir e a dúvida mantém-se na minha cabeça.
E porquê?

Ora simples... O facto de uma pessoa descobrir que o namorado a traiu tem esse efeito!
O facto de ter descoberto, no meu dia de anos, que um namorado meu tinha uma outra namorada, tem esse efeito e por tempo indeterminado!
E porque estou a falar disto? Porque após essa conversa fiquei com a ideia na cabeça como eu comecei a criar muros à minha volta e como me afasto sempre e faço com que se afastem de mim quando gosto de alguém... Fiquei a pensar como a minha primeira reação é ser agressiva, mesmo quando o que realmente quero é abraçar a pessoa e nunca mais a largar. Mas não... Sou bruta! Depois arrependo-me e não sei como corrigir e reverter a minha brutalidade.

E curiosamente desde esse dia, a música Wrecking Ball não me sai da cabeça! Na realidade, não me saí da cabeça duas músicas cantadas pelo James Arthur...
Por isso, hoje o Quartas Músicas, é feito num registo diferente, mais pessoal e íntimo.









Boa quarta feira!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe