On my map: Paris

21:00

O que me anima sempre é viajar!
Conseguiria viajar todos os meses e adoraria!

Quando estava à procura de voos baratos pela Europa, vi voos na Ryanair.com a pouco mais de 50 euros id a volta. Sabia que tinha de comprar!
Então lá fui eu a Paris passear e esperava que nevasse.
E realmente nevou! No dia em que cheguei nevou imenso e não nevava assim em Paris há 30 anos! Até tiveram de fechar a Torre Eiffel. Que sorte!!

No entanto, tive um regresso atribulado e perdi o voo de volta devido à neve. Foi uma manhã stressante dado que tudo estava fechado e sem forma de eu ir para o aeroporto: estradas, comboios ou autocarros.
Quando cheguei ao aeroporto, atrasadíssima, a única forma de chegar a Portugal o mais rápido possível seria eu vir para Faro, já que não sabiam quando eu teria voo direto para Lisboa nos próximos dias. Por isso lá fui eu para Faro.
Que aventura!
Agora consigo olhar para trás e achar piada à situação, na altura nem por isso...

Pela segunda vez, tentei ir ao Centro Pompidou Center, e pela segunda vez estava fechado. Quer dizer que terei de lá voltar, talvez um dia mais tarde e de verão!



Seja como for adorei Paris com neve, foi mágico! Vi neve durante todo o dia e jantei fora num sítio maravilhoso, o Atelier Vivanda (recomendo).
Só tive pena de não ter ido à Torre Eiffel e ver Paris de noite com neve, isso terei sido a cereja em cima do bolo.




Podem ver pelas fotos, que estava frio e até tive de comprar um cachecol maior!
E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe