One on Friday: Breakfast series

09:32

Comida e comida e mais comida! Nunca me canso de ler receitas e ver lindas fotos de comida. É assim que vou buscar a minha inspiração para cozinhar todos os dias e um prato diferente, como por exemplo, tagliatelli de caril com bróculos, tomate seco e cogumelos grelhados. Simples, barato e eficaz e se for acompanhado por uma salada de rúcula melhor ainda.

Ainda na sequência de comida... Pessoalmente nunca tenho tempo para disfrutar de um calmo e bom pequeno-almoço. Não! Além disso de manhã quando acordo a única coisa que entra no meu organismo é um copo de leite com chocolate, só uma hora mais tarde é que consigo comer algo mais substancial. Mas acordo, despacho-me e como em pouco mais de 30 minutos e por isso, tomar um pequeno-almoço relaxado e ter a paciência (sem falar no tempo) para o fazer não consta no meu vocabulário...
No entanto, invejo aquelas pessoas que o fazem e, mais, fazem-no em estilo!



About...
Bonnie é uma fotógrafa profissional, amante das artes e graduada em design gráfico. https://bforbonnie.wordpress.com/
Joy Cho licenciou-se em Design de Comunicação, trabalhou como designer gráfica em diversos ateliers, tem um carinho especial por todas as artes e por comida. http://www.ohjoy.com

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe