Ready for Fashion: My style vol.3

08:00

Nunca me canso do preto, especialmente do preto e branco. É a combinação perfeita!
E ainda por cima, na minha opinião, o preto é relaxante. Uso imenso o preto e a maioria do meu guarda-roupa de inverno é preto. Se bem que durante a primavera e verão tendo a usar cores e roupa bem colorida, no inverno mantenho-me com o preto, vermelho, azul e cinza.
E sabiam que não uso castanho? É uma daquelas cores que não consigo mesmo usar... não sei porquê!

Mas vamos lá ao 'Ready for Fashion' de hoje.
Hoje é bem simples e (acho eu) clássico. Botas pelo tornozelo, vestido preto com cinto e colar de pérolas. Gosto de misturas 'funky' por isso mesmo decidi usar as minhas leggings novas 'gotas-de-chuva'. De notar que o colar tem um extra, uma pregadeira em forma de flor preta.
Foi um sucesso no meu escritório!


 

Peças:
Botas curtas da ZARA;
Vestido preto com cinto da ZARA;
Leggings 'Gotas-da-chuva' da Siren London;
Colar de pérolas com pregadeira em forma de flor destacável.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe