Super Twingo!

08:00

Há 2 semanas atrás o meu querido e bem-amado carro simplesmente morreu. Tinha mais de 20 anos e apesar de estar estimado, já apresentava sinais de velhice crónica.

Numa bela segunda feira, depois de eu ter atestado o depósito, só oiço um grande estoiro seguido de vários estalinhos e vejo imenso, fumo a sair debaixo e de frente do carro. Parei e corria imensa água debaixo do motor. Apercebi me que a situação era complicado quando dei-me conta de que estava numa zona sem rede de telemóvel, escurecia a passos largos e mesmo estando bem sinalizada os carros que passavam por mim, passavam a 100km/h. Um perigo. Entre algumas peripécias lá veio o reboque e na manhã seguinte foi ao mecânico que me aconselhou vivamente a não arranjar já que o arranjo seria extremamente carro e o carro com aquela idade... não valia a pena.

Pois que tive de tomar a grave decisão de o mandar para o abate. A bem da verdade, já estava na altura!
Agora preciso de encontrar um que me agrade e se bem que procuro um que seja mais carro (entenda-se, maior) dou por mim a pensar que o dinheiro é mais importante do que ter um carro grande ou da marca X. Vejamos.

Em todo o caso, deixo aqui a minha homenagem ao meu Twingo que tão bem me serviu durante quase 11 anos!


Não era um carro que tenha sonhado para mim mas superou todas as expectativas... Espero que o meu próximo carro, dure tanto ou mais tempo que este. E que da próxima vez que tenha de o trocar espero já ter mais poder económico e que possa comprar 'a banheira' que tanto gosto!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe