One on Friday: Janne Peters

17:31

Já disse que adoro comida? Pois se disse, volto a dizer: Eu adoro comida! E adoro quando a comida é bem apresentada, com requinte, quando é apelativa e mexe com a minha imaginação e criatividade.

Se bem que está na moda fotografar e publicar receitas, há muito que eu gosto e o faço. A maioria vai para o facebook pois dá algum trabalho descrever todo o processo criativo culinário e gosto de manter as minhas receitas comigo, pessoais.

Recentemente descobri Janne Peters, que para além de fotografar comida, tem um trabalho bem interessante na área de fotografia animal.
Gosto especialmente da forma como fotografa comida, apenas comida sem receita, sem grandes explicações. E deixa a comida falar por si. É uma excelente ideia e quem sabe eu mesma comece por apenas publicar as fotos sem receitas :)






Veja mais aqui: http://www.jannepeters.de/

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe