Mais uma viagem, novos/velhos sítios! (parte II)

18:00

Nesta minha última viagem (ler a primeira parte aqui), parte do dia de sábado foi passado a visitar um dos museus que simplesmente adoro, National Gallery!



Desta vez aproveitei para andar um pouco sem destino em Soho, Covent Garden, etc.
Curiosamente perdi muito tempo à procura de uma gravura/desenho com o tema de Londres para a minha casa, pois no momento que comprei a minha casa decidi que, em todas as minhas viagens, teria um quadro alusivo aos países por onde passei. E lá consegui, uma gravura em aguarela numerada da artista inglesa, Dorothy Griffiths, curiosamente comprei uma aguarela que não se encontra disponível online.






Mas voltando ao que interessa!
Sempre que vou a algum lado e tenho oportunidade de estar com uma amigo ou amigo, obviamente que o faço. Deste vez fui jantar com uma das minhas melhores amigas que vive em Londres há um bom par de anos, a Vera! Combinámos tudo antecipadamente e marcámos jantar num restaurante asiático perto de Picadilly, o Inamo.

Eu não conhecia o conceito mas assim que me sentei, a empregada explicou como tudo funcionava, fiquei genuinamente impressionada e maravilhada!
Inamo, tem empregados de mesa mas os pratos são vistos e encomendados electronicamente. Não existe ementa física e temos um pequeno 'pad' que serve de rato e vemos os pratos no nosso prato (físico) através de um projector situado mesmo em cima de nós.
Assim vemos no prato tal e qual como iremos recebê-lo e sabemos o seu aspeto para além de haver uma pequena descrição na mesa. Até dá para escolher a 'toalha de mesa' virtual!!
ADOREI!!

O prato virtual!

O prato real já na mesa!

Sobremesas

Convido-vos a irem prestar uma visita ao Inamo, caso estejam a pensar em ir a Londres. Para além do restaurante ser bom, é inovador! Vale a pena!
Aqui fica um video do processo de seleção de pratos no Inamo.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe