Ready For Fashion: My Style (vol. 5)

07:30

Há quanto tempo... no outro dia uma amiga estava a publciar uma foto dela no facebook vestida e com melissas, identificou-me e pensei que há muito tempo que não fazia esta rubrica!

Prometo voltar a ativá-la! Era uma das rubricas mais lidas pelos meus leitores e por falta de tempo, deixei-a para trás!







Este é uma vestimenta que uso no meu dia-a-dia para o trabalho! Simples mas com detalhes, é o meu lema.
O vestido foi comprado em segunda mão e não tem identificação da marca, mas também pouco interessa. E sim é um vestido, apesar de com o cinto parecer uma saia e uma blusa.
O bolero foi oferecido e é da Benetton, cinto metalizado da Zara de uma colecção já antiga e sabrinas melissa da colecção de 2015 em dourado e bege. Ainda tenho umas 'Marias Madalenas' da Pomar, no bolero.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe