O Natal chegou (à minha casa)!

19:00

O Natal chegou oficialmente à minha casa querida casa.
Já tirei das caixas as decorações de Natal, como a árvore, fitas e a coroa de porta lindíssima que comprei na Handmade2help.



Porque tenho um gato amarelo gigante, que gosta de comer tudo em especial tudo o que tenha ou seja feito de plástico, não posso ser uma árvore de Natal como toda a gente. Por isso tenho esta árvore pequeninha.
O bom desta árvore, é que pode ser iluminada, basicamente 2 em 1.

A photo posted by Ana Peres (@anaraquelperes) on


Oh já agora, visitem a loja http://en.dawanda.com/shop/handmade2help
E comprem qualquer coisa! Parte das verbas angariadas revertem para a Associação Bianca.

E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nós temos uma árvore de cartão. Se a gatinha quiser afiar as unhas, podemos sempre fazer outra :)

    ResponderEliminar
  2. Ah isso é uma excelente solução! No meu caso, tenho a certeza que a Gotinha iria passar o dia todo a afiar as unhas na árvore :)

    ResponderEliminar

Subscribe