Uma semana...

19:00


Hoje faz uma semana que a Bia faleceu. Incrivelmente sinto imenso a sua falta, pois ela era uma cadela super vivaça, que estava sempre a andar de um lado para o outro, a exigir atenção e após, quase 5 meses de convívio, sinto falta dessa agitação toda.

Quem parece estar a sentir-se bem com a falta da Bia é a Gotinha de Água!
A Gotinha não gostava da Bia e ressentiu imenso com a presença da Bia em casa. De tal forma que as suas feridas e comichão voltaram depois de ter estado óptima 8 meses.
Agora parece estar a recuperar bem e até já voltou a dormir comigo na minha cama, já vai novamente para a cozinha, etc... Espero que, da morte da Bia, algo de bom aconteça.

A photo posted by Ana Peres (@anaraquelperes) on

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não é facil... eu perdi o meu Prince em Abril e ainda sonho com ele e engano me e chamo pelo nome dele. :( E ainda esta noite também sonhei com a minha menina que foi o meu primeiro cão só meu, que me deram os meus pais para ensinar responsabilidade, andava eu no oitavo, e morreu andava eu no mestrado. Deixam um vazio, mas deixam nos uma vida cheia de boas memórias :)

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil! E a Bia nem era minha de verdade... Mas toda a situação é que me afectou, ter sido a mãe dela durante os tratamentos todos, a morte dela ter sido tão repentina.

    Nunca é fácil :(

    ResponderEliminar

Subscribe