Cinema: Equals

13:30

Ultimamente tenho tentado levar a cabo a minha resolução de ano novo (ver post aqui), o que implica descansar um pouco mais e ter algum tempo para mim.
Como não gosto de estar sem fazer nada, o meu tempo livre - normalmente - é passado a ver filmes.
Nos últimos tempos tentei meter em dia vários filmes que tinha querido ir ver ao cinema mas nunca consegui e entretanto consegui chegar ao ponto em que posso ver os filmes mais recentes, para não os deixar para trás... Foi um destes filmes recentes que vi neste fim-de-semana e ADOREI!

"Equals" é de 2016 e conta a história de uma sociedade utópica, onde os sentimentos foram erradicados e são considerados doença. Aqueles que sofrem com este mal, são tratados e controlados.
Foi neste ambiente que dois jovens colegas conhecem-se e apaixonam-se contra as regras e ideais da sociedade.
Visualmente o filme é maravilhoso, os planos de filmagem, a fotografia, os cenários, tudo é visualmente maravilhoso.
As interpretações de Kristen Stewart e Nicholas Hoult, são fantásticas e enquadram-se perfeitamente não só um com o outro, como na história e nas personagens.
Kristen Stewart que foi dita como tem uma cara sem expressão, tem um autêntico 'papelão' no filme.

"Equals" lembrou-me, em certa medida, o livro "Fahrenheit 451" se bem com as devidas diferenças. E, claro, aconselho a verem-no no cinema numa tela bem grande :)










E tenham um bom dia!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já conhecia o filme pelo trailer, mas ainda não o vi :D parece ser daqueles filmes que nos deixa a pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei! Principalmente a fotografia, que é espantosa!!

      Eliminar

Subscribe