Quartas Músicas: Radiohead no NOS Alive!

08:00

Finalmente consegui ver Radiohead ao vivo!! A minha felicidade na passada sexta-feira era imensa!
Assim que a banda inglesa foi anunciada para o cartaz do NOS Alive, no dia seguinte, lá fui eu à Fnac comprar bilhete para garantir o meu lugar no concerto.
Felizmente que assim o fiz, pois os bilhetes para este dia rapidamente esgotaram e NUNCA me iria perdoar se perdesse esta oportunidade.

Sexta-feira lá fui eu, sozinha para o NOS Alive e já no recinto, encontrei-me com uns amigos já lá dentro.
Já que lá estava, acabei por ver um pouco do concerto dos HMB, que gostei bastante apesar do estilo musical não ser o meu preferido e também assisti aos Tame Impala que me surpreenderam bastante.

Mas o auge, para mim, foram os Radiohead, sem dúvida. Não me senti desiludida nem um pouco.
Tocaram grande temas, desde Reckoner a Idioteque, The Iron Lungs, Exit Music (for a film) e já no segundo encore Karma Police e Creep, entre tantos outros, já que no total tocaram 24 músicas em mais de 2 horas de concerto. Foi deveras maravilhoso!








E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe