Humor de cão

19:30



O post de hoje é difícil... Estou em dia não e.... tenho um humor terrível!
Na verdade não quero falar sobre esse assunto, mas o que me trás aqui mesmo foi uma conversa entre amigas onde desabafei que estava em dia "Não" e só conseguia ver os meus defeitos e falhas e uma delas disse me, muito acertadamente: Agora que sabes o que não gostas, enumera o que gostas.

Admito que aquilo caiu que nem uma bomba, pois na altura não conseguia dizer uma única coisa que gostava ou que era boa em... Com isto podem imaginar o meu pessimismo.

Passado um par de horas, matutei imenso sobre aquela frase da minha amiga e esforcei-me imenso por enumerar nem que fosse uma coisa, uma única e miserável coisa... sem sucesso!

Mas consegui enumerar coisas de que não gosto... vai lá saber porquê! Logo neste dia de mau humor...
- detesto não estar em controlo
- detesto estar triste
- detesto não me sentir confiante
- detesto o som de colheres a bater em cerâmica
- detesto o som de água a cair/encher copos
- detesto que me digam que sou do contra
- detesto que me digam que sou estranha
- detesto a cor castanha


E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe