Ideias malucas

13:30

Tenho perfeita noção de que a minha técnica (ainda) é rudimentar e os trabalhos finais nem sempre ficam como a ideia que tenho na cabeça... Também sei que ninguém sabe ao certo como é a ideia que está na minha cabeça mas eu sei...
Seja como for e sem denegrir o que ando a fazer, sei que não está perfeito e o resultado final está a 75% do que eu quereria.

Seja como for estou satisfeita e sei que - para quem começou a trabalhar nesta área há poucos meses - não posso esperar que os trabalhos sejam perfeitos apesar de eu ser perfecionista.
Tenho de aceitar estas falhas e tentar melhorar o meu processo criativo.

Vá... sei que a ideia é maluca e mais uma vez, trata-se de polvos mas digam lá se os polvos não ficam bem em tudo?



E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe