Desejos para 2018...

11:16

Há alguns anos que, por volta do ano novo, faço uma lista de desejos...
Este ano decidi que não irei fazer isso! Porquê?
Parece que fico com uma lista de coisas que tenho de fazer der por onde der e se não as conseguir fazer, a sensação é (sempre) de fracasso. O que na sua essência é negativo! E supostamente fazer uma lista de desejos deveria ser positivo! Deveria de ser uma tentativa de otimizar a vida, os desejos e objetivos pessoais ou profissionais... e não de pensar que estou a falhar se não fizer o que prometi que iria fazer.

Como não sou pessoa de dizer e não fazer, tudo o que decido fazer, faço nem que seja a longo prazo... Mas a pressão é menor e faço quando posso, quando tenho dinheiro, tempo etc...
Por isso, este não há há lista de desejos para 2018, da minha parte.
Mas se há uma lista de coisas que gostava de fazer em breve? Oh sim há... para isso preciso essencialmente de dinheiro.

No entanto, estou ansiosa para 2018!
As últimas semanas foram mázinhas... Perdi o meu avô, perdi a minha gata e tive-a nos meus braços enquanto morria, discuti com pessoas que não deveria ter discutido - incluindo colegas de trabalho - perdi piercings e trabalhei demasiado.
O último semestre foi, no mínimo, estranho... Tive uma espécie de pedido de casamento (não, não estou a brincar), tive um pedido de relacionamento extra-conjugal (e não, mais uma vez não estou a brincar), cortei relacionamentos e afastei-me quem me fazia mal e tentei fazer mais do que me fazia feliz, como ir a mais concertos e tatuar mais. Na verdade, tentei ser mais 'dada' e fazer por estar presente das pessoas de quem gostava e em muitos casos, mais valia ter estado quieta.

Por tudo isto, estou ansiosa por 2018.
Espero que 2018 seja melhor, com mais paciência da minha parte, menos stress, mais viagens, mais tatuagens, mais boa comida, mais amigos, mais tudo!
E para além disso já sei que vou viajar logo em janeiro e vou ter a oportunidade de visitar a minha querida amiga Débora em Zurique.
Por tudo isso que venha 2018.

Bom ano e boa passagem de ano!



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe