Body Piercer - O que me levou a ser

19:00

Há pouco perguntaram-me porque é que decidi fazer a formação de Body Piercer e o que me motivou.
A primeira vez que tive qualquer contacto com piercings, lembro-me que não deveria ter mais do que 12 anos. E a memória que tenho é, de sentir uma alegria e entusiasmo enorme!
Na altura pouco percebia do assunto e hoje sei que o piercing da revista era um Industrial (orelha) e pensei para mim como gostava de saber fazê-lo.
Desde aquele momento, que fartei-me de pedir aos meus pais, que me deixassem fazer piercings (e tatuagens).
Obviamente que, com aquela idade, era demasiado nova para fazer ora piercings ora tatuagens e a bem da verdade, na altura em Sesimbra, a ideia de alguém ter algum piercing era quase criminoso!

Consegui fazer o meu primeiro piercing - no umbigo - quando já tinha 17 anos e a minha mãe teve de acompanhar-me (disse que iria ver me desmaiar, queria assustar-me) e eu paguei-o com a minha mesada. Devo ter sido das primeiras raparigas a ter piercings em Sesimbra e foi um choque!

A partir desse momento, soube que queria mesmo fazer piercings e não parei... Cheguei a ter 8 sem contar com os da orelha e admito que é uma modificação corporal que gosto muito! Sou muito consciente acerca do tipo de piercings que gosto e de como podem me afetar a longo prazo, de tal maneira que até acho 'piada' a alguns piercings mas nunca os iria fazer pois sei que a longo prazo podem trazer complicações!

Piercings, fazem parte de mim e da minha personalidade! Da mesma maneira, que há quem goste de pintar, desenhar, eu gosto de ser  Body Piercer!
Gosto da ideia que alguém se 'embelezou' pelas minhas mãos. Gosto do risco e da adrenalina que me dá fazer um piercing a uma pessoa.
Considero uma honra quando uma pessoa, contacta-me para fazer-lhe um piercing. Porque, a meu ver, fazer um piercing é uma decisão ponderada. Por norma, quando se decide fazer, a ideia maturou na nossa cabeça. Raramente é uma decisão tomada de ânimo leve.
Eu mesma, sou assim! Quando decido fazer um piercing, a ideia dele amadureceu na minha cabeça durante muito tempo, por vezes anos.
Daí eu considerar uma honra, alguém vir ter comigo para fazer o seu piercing.


A decisão de fazer a formação foi muito ponderada e pesquisei imenso sobre o assunto.
A primeira vez que peguei na agulha para fazer piercing, tremia e estava aterrada de medo. Medo de falhar, medo de não conseguir furar a pessoa, medo de tudo.
No entanto adorei a experiência e sei que quero continuar a ser Body Piercer.
Hoje sei muito mais do que sabia quando acabei a formação e sinto que é uma atividade que quero continuar e aperfeiçoar!
Se irei continuar apenas como carreira paralela ou não, não sei! Adoro tudo o que faço e é-me difícil escolher.






E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe