The Geisha Serie aka Destroying My Reputation, vol. 2/3

19:30

Na continuação da "The Geisha Serie aka Destroying My Reputation", desta vez vol. 2/3, reforcei a carga emocional destas fotografias transformando-as em preto e branco.

Esta mini-serie é das minhas preferidas!
Surpreendentemente prefiro esta mini-serie à anterior, onde encontro-me com o kimono.
Curiosamente a mini-serie anterior parece ser a preferida de muitos mas não é a minha!
Na verdade a minha preferida é a próxima (fiquem atentos)!

Neste set a composição gráfica destas fotografias é superior e a meu ver, emocionalmente maior. Talvez pelo fator branco e preto. 
Talvez por se enquadrar mais no estilo que eu procurava fazer nesta sessão fotográfica.
Talvez por eu conseguir rever-me nestas fotografias e sentir uma empatia maior para com elas.
Talvez por sentir orgulho no meu corpo, na minha atitude!






Deixem os vossos comentários, opiniões e pensamentos na caixa de comentários em baixo.
E tenham um bom dia!

Modelo e Edição de Fotografia - Ana Peres
Fotógrafo - Xsense

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe