Como uma sereia!

21:00




Quando era criança tinha o desejo de ser Sereia para que pudesse estar na água/oceano todo o dia sempre... Porque eu sentia-me em casa na água. (Verdade, cheguei a rezar a Deus para que me transformasse em sereia... Esta foi a minha primeira desilusão como pessoa, pois Deus nunca concretizou o meu desejo...)

Hoje tive os meus nervos no máximo e senti-me frustrada com tudo e com todos até ao momento em que recebi as fotos do dia em que fui fazer Stand Up Paddle! Foi maravilhoso e estava tão feliz. Mais não cai e ainda foi perseguida por duas vezes por um corvo marinho, acho que ele gostou de mim.
Tenho de fazer mais vezes isto numa base regular. Já que não sou sereia ao menos que esteja sempre perto e no mar.
Apenas esqueço-me disso no meio dos meus problemas e dos problemas de adulta.

Já agora fiz SUP da Praia da Figueirinha até um pouco depois da Praia dos Coelhos - super difícil - por 3 horas...


E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe