O que me levou a deixar o Body Piercing de lado...

19:00

Recentemente tive algumas más experiências no que toca ao Body Piercing.
Sei que muitos profissionais cometem erros, decerto eu provavelmente já posso ter cometido e iria cometer mais ao longo do tempo mas dado a minha personalidade, não consigo deixar de me abstrair do facto de infligir dor nas pessoas.
Em diversas situações, tive clientes que até mesmo antes de se deitarem na marquesa, já hiperventilavam e esperneavam. Inclusive chegaram a bater-me no braço com que estava a furar com a agulha!
Não consigo abstrair-me destas situações nem consigo não sentir o stress e a dor das pessoas.

Para além disso, houve algumas - felizmente poucas - clientes que após algum tempo de termos feito o piercing, confessaram que não trataram bem do piercing ou mesmo nunca terem tratado do piercing e inclusive tiveram problemas dado a falta de tratamento.

Não sou uma pessoa que consiga deixar o sentimento de ajuda e de preocupação de lado mesmo não tendo culpa!
Não faz parte de mim ser assim.
Estas situações deixam-me extremamente nervosa! Ao ponto de não conseguir dormir durante dias. Eu gosto de ajudar as pessoas e não causar dor ou de alguma maneira estar envolvida no processo de problemas de saúde de alguém.

Não compreendo como é que uma pessoa que decide fazer um piercing, depois não o trate, não cuide dele e decidia correr riscos de saúde.
Não percebo como é que alguém que depois de receber recomendações para retirar o piercing, não o retira porque não o quer.
Tudo isto são fatores de risco!

Não consigo viver tranquilamente com estas situações por algo que foi feito por mim, mesmo sem ter responsabilidades…
Dinheiro nenhum no mundo compensa isto.
Antes de tudo a minha tranquilidade de espírito, o meu bem-estar e saber que ninguém corre riscos de saúde por algo feito por mim. Porque sinto-me sempre responsável.
Por isso a minha decisão foi parar!
Não vou mais fazer piercings a ninguém… a minha estabilidade mental está em primeiro lugar, sempre.

Esta decisão deixa-me triste mas é a mais acertada para mim.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe