'The smoke'

08:00

De cada vez que colaboro com diferentes fotógrafos, mais me apercebo da estética que quero seguir.
Quero estar envolvida em projetos diferentes e não estou muito interessada em nudez pela nudez, mas quero trazer algo de diferente 'para a mesa'!

Quero estar envolvida em imagens que façam as pessoas olhar, duas, três, quatro vezes até perceberam o que estão a ver, como esta foto do Alexandre Cabrita, onde fui atada pelo Carlos da Knotlounge.


Sempre que mostro esta foto às pessoas a primeira reação é "O que é isto?" e é mesmo esta reação que quero nas pessoas e sentir orgulho de mim por estar envolvida nesse questionamento das pessoas à fotografia.

Respeito quem queira trabalhar e fazer soft porno ou imagens eróticas mas honestamente acho que essa é a via fácil da nudez. Qualquer pessoa consegue fotografar nu frontal com qualquer pessoa, com qualquer câmara com qualquer luz...

Eu quero diferente! Fazer diferente…
Não tenho receio de estar nua em frente a uma câmara com um fotógrafo que nunca via antes e tenho perfeita consciência que não é qualquer pessoa que consegue fazer isso. Mas quero usar esse meu 'não receio' para algo diferenciador que façam as pessoas olhar e investigar.

Além disso acho que não tenho de mostrar a minha cara para fazer com que a imagem resulte. Na realidade até prefiro não mostrar…

Já agora que pensam desta foto?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe