Mostra e Conta: Design de Identidade Sara Peres

07:30

Caros leitores,
Hoje com muito orgulho - não só em mim como a minha irmã - mostro o meu mais recente trabalho de design gráfico, o desenvolvimento da identidade corporativa da Sara Peres (minha irmã) enquanto Médica Veterinária.
O logo foi pensado tendo em conta os gostos pessoais da Sara. O cocker é uma clara referência ao gosto muito pessoal da Sara, tal como o uso cromático de 2 tons verdes, laranja e dois azuis. O lettering manuscrito pretende dar um toque mais pessoal e profissional ao logo.

Sara Peres é licenciada em Medicina Veterinária e atua no concelho de Sesimbra em regime de freelancer com visitas ao domicílio, acompanhamento medico-veterinário, aconselhamento alimentar, etc.
Se precisarem dos seus serviços, contactem-na (T. +351 962870720)!
Entretanto vejam lá o logo e se gostarem partilhem.






Se quiser contratar-me enquanto designer, por favor entre em contacto comigo, através de um dos seguintes emails: anaraquelperes@hotmail.com ou geral@anaperes.com
Terei todo o gosto em ajudá-lo no seu projecto.

E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe