Como na minha infância

02:08

Eu quero mesmo partilhar convosco um dos meus hobbies, a fotografia.

Sempre que posso saiu à rua com a máquina para fotografar assim como também tento passear os meus cães na praia. Podem imaginar a junção destes factores, camera, cães e praia! E assim lá vou conseguindo ter algumas fotos interessantes.

Bem para já, a primeira sequência trata-se de um dos meus cães a correr louco na praia e eu a tentar acompanhá-lo.
A segunda sequência é sobre ondas!! É melhor eu explicar...

Quando eu era criança, lembro me de ver o mar, a praia e as ondas ficarem completamente selvagens inverno após inverno até que deixei de ver isso, quase que repentinamente e não consigo lembrar-me quando foi a última vez que vi ondas tão grandes. Até que hoje ao sair de casa para ir passear os cães vi uma onda a galgar o muro da praia e vir acabar no passeio do outro lado da estrada. Foi então que decidi que tinha de ir fotografar aquilo e assim o fiz. Mais de 600 fotos de ondas, praia, surfistas e outros detalhes que estas vagas proporcionaram durante o dia um pouco por toda a marginal. No fim e ao fim de duas horas, estava gelada, tinha a roupa cheia que pequenas gotas do mar, assim como o meu cabelo e lábios que sabiam a maresia! Foram duas horas bem passadas.






Se pudessem ouvir o som que estas ondas provocavam!

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe