One on Friday: De férias...

08:30

Finalmente tive umas férias 'de jeito' este ano. Estava a chegar ao meu limite de saturação de tudo e precisava de descansar, deixar tudo para trás e não pensar em nada por uns dias... Felizmente que São Pedro decidiu que eu merecia uns dias de bom tempo e sol e lá consegui fazer praia, em pleno outubro!! Já tinha tido umas semanas de férias mas por azar estava sempre mau tempo, chuva, nevoeiro, enfim... apenas me dava para ficar em casa a ver filmes, não que não seja bom mas queria uns dias de férias com cheiro a férias. Praia deserta, água fria (mas nada de estranhar em Sesimbra), sol, calor, gelados insípidos... hum férias.
Já começo a pensar de tempos a tempos "tenho de fazer isto ou aquilo" mas ainda me sinto de férias, pelo menos por mais dois dias... domingo já não é dia de férias...
Aqui ficam algumas fotos tiradas durante estas mini-férias solarengas :)












 Clique nas imagens para ver em grande!!

As próximas mini-férias serão sem dúvida mais culturais. Milão!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe