Receita // Tortilha de Frango

10:30



Este prato é muito bom para usar algumas sobras de outras refeições! Normalmente deixo sempre os peitos do frango assado para último lugar e como é uma peça do frango que não dou muita importância faço sempre algum outro prato com o peito já assado o que na realidade simplifica muito o trabalho no próximo prato!


Ingredientes:
- 1 Tortilha
- 1/2 peito de frango assado ou grelhado
- 5 cogumelos
- Milho
- Queijo de cabra Salgado
- 1/2 Cebola
- Mistura de especiarias
- 1 folha de manjericão
- Rúcola
- Natas de Soja

Para começar, aqueça bem uma frigideira anti-aderente e coloque a tortilha. Deixe por alguns segundos e vire-a. A tortilha ficará pronta em muito poucos segundos por isso tenha cuidado.
Reserve a tortilha num prato.
Agora coloque um fio de azeite, o manjericão e a mistura de especiarias e a gosto (ou apenas pimenta e sal, se preferir).
Antes de começar já deverá ter cortado a cebola, os cogumelos e o peito de frango, pelo que assim que as especiarias começarem a 'saltitar' na frigideira, pode misturá-las na frigideira. este passo também é rápido, por isso vá mexendo tudo muito bem e assim que estiver tudo alourado, deite um fio das natas de soja e volte a misturar tudo muito bem com uma colher. Mais um minuto e estará tudo pronto.

Coloque a mistura que acabou de preparar na tortilha de reservou anteriormente, por cima deite o milho e cubos de queijo e feche tudo, com a ajuda de um palito.
Prepare a salada com rúcola e cebola e está tudo pronto!!
E bom apetite!

Barómetro:
Tempo de preparação: +- 10minutes
Facilidade: Alta!
Custo: baixa/médio (depende do tipo de queijo que use)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe