Prescritp: A morte

13:30

A morte de alguém que me seja conhecido é sempre chocante, ainda mais quando se trata de alguém bem mais novo do eu e se ainda por cima for suicídio, o sentimento ainda é pior!
Pois que sábado soube que um rapaz que eu conhecia suicidou-se!
Apesar do rapaz não ser um amigo do meu círculo de amigos, convivi com ele durante algumas vezes e sempre o achei bem disposto.
Não consigo imaginar o que a família daquele rapaz não esteja a sentir... a mulher, mãe, pai e irmão!
Não consigo imaginar o que o próprio tenha sentido para o levar a cometer tal acto.
Não consigo imaginar que ele tenha pensado que esta seria a melhor solução fosse para o que fosse... a ideia de não querer viver mais, de se privar da vida é-me estranha... e confusa!

Conheci o Diogo quando fui fazer uma tatuagem na DOMUS, com um amigo meu e o Diogo lá estava a tatuar alguém na sala ao lado, sendo ele ainda um 'puto'!
Mais tarde voltei lá e acabei por fazer uma tatuagem que queria com o próprio Diogo. Das 3 vezes que lá fui para ser tatuada por ele, mostrou-se sempre simpático, prestável, afectuoso e mostrou sempre ser uma pessoa 'impecável'!
Quando soube da notícia fiquei em choque e pensei que seria impossível...

Sei que o Diogo vai ser muito acarinhado por todos aqueles que tiveram a oportunidade de serem tatuados por ele. Tinha um dom tremendo!
Esta tatuagem foi feita por ele e aqui ainda não tinha o fundo.


Lamento toda a situação e quero deixar aqui os meus sinceros pêsames a toda a equipa da DOMUS e em especial há família do Diogo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe