Prescritp: A morte
13:30
A morte de alguém que me seja conhecido é sempre chocante, ainda mais quando se trata de alguém bem mais novo do eu e se ainda por cima for suicÃdio, o sentimento ainda é pior!
Pois que sábado soube que um rapaz que eu conhecia suicidou-se!
Apesar do rapaz não ser um amigo do meu cÃrculo de amigos, convivi com ele durante algumas vezes e sempre o achei bem disposto.
Não consigo imaginar o que a famÃlia daquele rapaz não esteja a sentir... a mulher, mãe, pai e irmão!
Não consigo imaginar o que o próprio tenha sentido para o levar a cometer tal acto.
Não consigo imaginar que ele tenha pensado que esta seria a melhor solução fosse para o que fosse... a ideia de não querer viver mais, de se privar da vida é-me estranha... e confusa!
Conheci o Diogo quando fui fazer uma tatuagem na DOMUS, com um amigo meu e o Diogo lá estava a tatuar alguém na sala ao lado, sendo ele ainda um 'puto'!
Mais tarde voltei lá e acabei por fazer uma tatuagem que queria com o próprio Diogo. Das 3 vezes que lá fui para ser tatuada por ele, mostrou-se sempre simpático, prestável, afectuoso e mostrou sempre ser uma pessoa 'impecável'!
Quando soube da notÃcia fiquei em choque e pensei que seria impossÃvel...
Sei que o Diogo vai ser muito acarinhado por todos aqueles que tiveram a oportunidade de serem tatuados por ele. Tinha um dom tremendo!
Esta tatuagem foi feita por ele e aqui ainda não tinha o fundo.
Lamento toda a situação e quero deixar aqui os meus sinceros pêsames a toda a equipa da DOMUS e em especial há famÃlia do Diogo.
0 comentários