Windsor in my map!

16:13

Ainda não consegui acabar o artigo sobre a viagem a Atenas e já tive mais uma viagem. Aliás uma mini-viagem! Fui a inglaterra e voltei em 24 horas.

Nesta viagem tive a sorte de ir num voo ao fim da tarde ficando à janela do lado do pôr-do-sol e que maravilha que foi! Adorei ver as cores quentes a reflectir-se nas nuvens e conseguir ver o avião, quando se preparava para aterrar, a atravessar as nuvens e o sol ameno a bater-me no rosto. Tenho um video do momento em que o avião cruzou as nuvens e espero publicá-lo aqui em breve.

Como a viagem foi muito curtinha apenas estive em Windsor por um par de horas tendo oportunidade de comer uma fatia de bolo num café local, comprado um íman para o frigorífico e dado uma volta no centro de Windsor. O tempo não estava muito afável mas chuviscou ligeiramente mas o suficiente para não chatear muito.

Já agora, sabiam que todos os cisnes em Inglaterra pertencem à Sua Majestade a Rainha? Pois é verdade! E Windsor tem centenas de cisnes nos seus canais.













E na volta, fiquei novamente à janela mas no lado oposto do pôr-do-sol, mas conseguia ver bem ao longe a lua a crescer e as luzes de Lisboa já acessas. Adoro Lisboa!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe