One on Friday: Eficiência energética

07:00

Para quem me conhece bem saberá que sou poupadinha, para não dizer forreta!
Não gosto de gastar dinheiro inutilmente e faço sempre uma análise ao que vou comprar, se realmente preciso daquilo que vou comprar, se não conseguirei mais barato, etc.

O facto de eu viver com um orçamento limitado, que eu mesma impôs, não implica que eu não saiba viver a minha vida ou não consiga aproveitá-la! Pelo contrário... Por ser assim, consigo ter dinheiro para viajar mais, para puder jantar fora a bons restaurantes de vez em quando ou fazer mais tatuagens.
Apenas redireciono o meu dinheiro para o que eu quero MESMO! Sem desperdícios.

Conseguem imaginar que até no meu dia-a-dia em casa eu seja uma pessoa atenta aos desperdícios energéticos... Com base nisso, recentemente recebi um email da EDP com alguns videos e conselhos sobre consumos e eficiência energética. E não é que aprendi algumas coisitas?

Partilho aqui alguns desses videos pois acho que são sempre bons para ver ou rever.





Podem ainda ir ao site http://energia.edp.pt/casamaiseficiente/ e ver todos os videos com conselhos e até mesmo participar no concurso da EDP e habilitam-se a ganhar alguns prémios. E poupem! O ambiente e gerações futuras irão agradecer.

E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu segui o teu conselho do outro dia e desligo as tomadas (que não vou usar) durante o dia.
    Vamos lá ver se pouco alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Oh :)
    Espero que vejas resultados! Depois conta :D

    ResponderEliminar

Subscribe