The Missing Words

07:00

Gostava de convidar todos os meus leitores a irem à página: https://www.indiegogo.com/projects/the-missing-words-short-film#/ e lerem a sinopse do project 'The Missing Words'.

Gostava de apelar a todos os que possam a fazerem um pequeno donativo para o projecto. O projecto não é meu, mas já conheço a Nurlyana, através do facebook, há bastante tempo... nem me recordo como já que ela é de singapura e eu nunca foi lá... Mas conheço.
Ela é produtora e juntamente com o marido, dirigem a Niu Pictures.
Pouco ou nada sabia da sua vida até que vi o video da campanha e li a história por detrás da curta-metragem.
A história é verídica e eu fiquei fascinada!
Doei o pouco que na altura eu podia fazê-lo e gostava de puder ter feito mais mas para já foi tudo o que consegui... E como pagas, do donativo recebi ainda o gif animado com o meu nome, que lindo!!


Aqui fica o video da campanha e se puderem participem na campanha, doando, partilhando...



E tenham um resto de bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe