Há quanto tempo...

08:00

Olá, olá!
Há quanto tempo pessoas, não é?
Tenho estado ausente do blog por vários motivos...
Tenho estado a trabalhar num novo projecto para um cliente, projecto esse que irei mostrar em breve :)

Mas não só disso se passa na minha vida...
Tive umas mudanças na minha cozinha e comprei alguns electrodomésticos novos no IKEA que simplesmente adoro.
Estou super feliz com eles e quero cozinhar mais vezes!

Além disso, tive 2 episódios de intolerância ao glúten que me meteram muito em baixo, durante algum tempo. Tenho estado cada vez mais sensível e com mais sintomas da doença quando fico doente. É horrível!!
Uma semana depois dos episódios fiquei doente no geral, com dores no corpo, cabeça e constipada... acho que o meu corpo fica com as defesas em baixo e as doenças atacam...



Depois de pensar na minha nova doença, lembrei me de - como eu na adolescência - ficava doente depois de beber café de cevada e mesmo com o pão, que nunca foi muito fã, sentia-me inchada e desconfortável.
Nunca nenhum médico decidiu investigar isto. Atualmente a minha médica quer à força que eu não seja celíaca! Também não quero mas os sintomas estão cá...

Toda esta minha situação nova, colocou-me num estado de espírito cabisbaixo... Pensei em como sinto falta de cerveja, como sinto falta. Gosto tanto! De tal maneira que decidi não me deixar ficar em baixo e decidi procurar cervejas sem glúten. E comprei Daura Damm!! Mal posso esperar por a provar :)
Se quiserem comprar, tentem na saborista.pt, que entregam em casa e o pagamento é feito no ato da entrega! Maravilhoso!




E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe