One on Friday: Registo Viajante

13:30



Sabiam que existe uma app para o viajante português?
O estado português desenvolveu uma App para que os portugueses no mundo possam se sentir em rsegurança em qualquer situação. A app chama-se “Registo Viajante” e o nome diz tudo. Basta fazer download, fazer o registo e ter a app sempre consigo no telemóvel. Em situação de emergência, ativa-se o sistema de emergência na app e o sistema de ajuda é ativado.




A app até é bem leve, pouco mais de 13megas e parece ser simples de utilizar. O layout é giro e simples. Eu já instalei, registei-me e espero não precisar de a usar... Mas pelo sim pelo não, tenho uma segurança extra com esta app.
Entretanto já adicionei a minha próxima viagem, só pelo sim, pelo não...

E vocês já a têm? Já a usaram? Que me dizem dela?

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe