Gluten Free Roads - Schar App

07:30

Em breve lá vou eu de viagem e já estou ansiosa!
Mas desta vez a minha ansiedade é por dois motivos principais, um deles deve-se pelo simples facto de ir viajar sozinha e o outro motivo é porque vou para fora e tenho de ter atenção especial e redobrada a tudo o que tenha potencialmente glúten...
Irei almoçar e jantar fora da minha redoma de vidro, como e onde eu sei que é seguro.
Só por isso, já é um motivo de stress... Acreditem que ficar doente quando se está fora do país e em viagem não é nada agradável!

Por isso mesmo decidi-me preparar muito bem para esta viagem.
Irei levar umas sandes sem glúten comigo já feitas, de forma a que possa comer enquanto estiver em modo viagem e até mesmo já em Viena. Mas mesmo assim não conseguirei levar comida para os 4 dias e tive de arranjar uma alternativa.

Decidi procurar na net informação sobre restaurantes, cafés e snack bares onde pudessem existir comida sem glúten e curiosamente em Viena até existe uma grande variedade. Mas o meu problema seguinte seria saber onde os encontrar... Foi ai que numa procura de aplicações mobile que encontrei a aplicação que espero ser uma óptima referência para mim em qualquer lado: Gluten Free Roads, da Schar.


Esta aplicação mostra através de mapa ou de morada/cidade que se pesquise, os locais onde é possível comer sem glúten.
Já testei a aplicação em Portugal e resultou!
Numa pesquisa rápida, tentei encontrar locais em Viena e tive vários resultados inclusivé supermercados com itens sem glúten à venda. Que maravilha!
Juro que senti uma felicidade extrema ao instalar esta aplicação e ver os resultados.
Espero sinceramente que seja a minha salvação em Viena e para todos os sítios onde quer que eu vá viajar de agora em diante.



Eu só posso dizer que a Schar para além de ter os melhores produtos sem glúten, tem também a melhor aplicação para quem é intolerante ao glúten! Parabéns à +Schar gluten-free!

Já agora vejam neste link, como podem pedir ao chef dos restaurantes os vossos pedidos sem glúten. Esta informação está em várias línguas e pode-vos ser muito útil.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já estou a fazer download! Fico tão em pânico só de imaginar que tenho que comer fora de casa -.- Também vou testar a app! Obrigada :D

    ResponderEliminar

Subscribe