On my map: Seia e Serra da Estrela!!

15:08

É bom estar de volta aos meus passeios!!

Durante as minhas férias em setembro, aproveitei para passear e conhecer um pouco de Portugal, desejo que tinha há muito tempo. Fui passear uns dias a Valezim, pertinho de Seia - Serra da Estrela - e passeei imenso pela zona. Fui a várias praias fluviais como Loriga, Nossa Sra dos Dinheiros, etc. E digo-vos que aconselho! As praias fluviais são maravilhosas, águas super frias mas maravilhosas.

Comi também imenso e super bem por pouco dinheiro, tal como eu gosto :)
Já agora aconselho o restaurante Borges em Seia, excelente e barato. Pormenor do restaurante, a ementa é vos lida e vocês são convidados a não tocar na ementa. Classe!!

E assim, conheci mais um pouco do meu país.
Admito que sinto-me sortuda por viver em Portugal. É um país maravilhoso, com comida fantástica, condições atmosféricas boas e pessoas simpáticas :)







Se estiverem a pensar em viajar e reservar alojamento através do booking, usem este link https://www.booking.com/s/34_6/6cde95d3 terão uma recompensa após a estadia.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe