Tenho uma nova paixão...

13:30

Descobri uma nova paixão...
Mais do que pintar ou desenhar descobri que adoro esculpir.
Engraçado como durante imensos anos pensei que deveria ser giro trabalhar com barro e afins.
Até que no início de agosto decidi fazer um workshop de cerâmica e lá fui eu fazer em setembro.
Adorei a experiência e a minha ambição tem crescido!

Esta peça que vos mostro foi a 5 peça que fiz. As primeiras 3 foram peças bem simples, pratos ou parecido unicamente para eu tentar perceber como o barro se comporta e como podia fazer o que tinha em mente.
Depois aventurei-me por um pequeno busto e ontem lá fiz algo que tinha na cabeça há mais de uma semana...

Admito que não está perfeito, fiz imensos erros pelo meio e sei que tem falhas. Cada tentáculo foi feito de forma diferente para eu perceber como seria o ideal e como eu conseguiria atingir a minha ideia de diferentes formas.
Seja como for, estou satisfeita com o resultado final e quero fazer mais. A minha ambição está a subir e tenho diferentes ideias na cabeça para fazer, algumas bem difíceis. Ai...
Tenho algum receio de fazer e não conseguir reproduzir a ideia que tenho na cabeça. Mas estou a adorar a experiência e quero continuar.
Até quero alargar os horizontes e aprender mais e novas técnicas nesta área. Se souberem de workshops, aulas, etc., avisem 😊










E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe