Imperfeições

18:30

Adoro sessões fotográficas, divirto-me imenso e acho que deveria voltar seriamente a ser modelo.
Apesar de gostar de moda e de sessões fotográficas editoriais (porque quem não gosta de vestir roupa linda e ser maquilhada por profissionais?), prefiro fotografia conceptual, pois adoro usar o meu corpo para expressar emoções/sentimentos e criar nos outros certos sentimentos.

Fotografia conceptual é muito mais verdadeira, crua, usa técnicas diferentes, outras texturas, diferentes luzes, que geralmente fotografia editorial procura afastar-se. Não tem de ser bonito ou perfeito e isso agrada-me, a imperfeição!

Eu penso que devo ser sempre perfeita e sou muito crítica para mim mesma, mas permito-me ser imperfeita e através deste tipo de fotografia, mostro as minhas imperfeições, as minhas inseguranças e mais importante, permito que os outros as vejam!
O que é um grande passo fora da minha zona de conforto!












Modelo - Ana Peres
Fotografia/Edição - Ana Peres

Por favor não usem estas imagens sem permissão.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe