The Girl with the Dragon Tattoo

20:00








Adoro fazer trabalhos de modelo! Mesmo muito…
Sei que pelos olhos da indústria já estou fora do prazo mas eu adoro e felizmente tenho tido alguma sorte e colaboro com fotógrafos excecionais.
Há algum tempo que 'namorava' o trabalho do Alexandre Cabrita e um dia tive coragem e contactei-o para termos uma colaboração. E lá fui eu! Admito que estava super receosa e inclusive naquele dia sentia-me fisicamente em baixo e tive alguma dificuldade em libertar-me e sentir-me bem nua no estúdio! Mas adorei o resultado final e o feedback de todos tem sido excelente fase a estas fotos.

Todas as imagens têm direitos de autor e não podem ser usados sem permissão escrita.
Fotógrafo - Alexandre Cabrita (http://alexandrecabrita.com/main.html).

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe