Prescript: O meu melhor amigo

21:03

Há 2 dias atrás, (re)lembrei-me de um antigo amigo de infância que já não o vejo ou tenho notícias suas há tantos anos que nem me recordo quantos. Não me recordo da sua cara, apenas de que gostava muito dele e quando ele se mudou para a Austrália senti um vazio enorme na minha vida. Lembro-me de ter sentido traída e revoltada por ele ter ido embora. Senti que tinha perdido o meu melhor amigo!

Da minha infância tenho poucas recordações, já que a minha memória não é grande coisa no que toca ao passado, mas lembro-me dele e do irmão, lembro-me dele ir comer na minha casa bife com batatas fritas e de eu comer na casa dele tomatada de ovos, feitos pela sua avó. E gostava tanto!

Mais tarde, sempre que ele voltou a Portugal, de férias, sentia-me feliz por ele estar de volta mas também me sentia traída, deixada de parte. Era um sentimento tão ambíguo que não consigo descrever muito bem.

Engraçado que, anos mais tarde, eu deveria de ter uns 17 anos, ele veio a Portugal e parecia estar super feliz por me ver e eu fui tão fria... nem o queria ver... senti ciúmes dele ter falado tão amistosamente com outra rapariga e fui fria, pensei que não queria saber dele, não queria falar com ele e depois disso nunca mais o vi e hoje em dia arrependo-me tanto de ter feito isso :(

Perdi o meu melhor amigo e nunca mais o vi nem soube dele.
Há uns anos soube pela avó dele que tinha ido à minha antiga casa, para me ver mas eu já não morava lá...

Hoje... hoje, voltei a lembrei-me dele e decidi tentar encontrá-lo através do facebook, curiosamente encontrei-o e pedi-lhe amizade. Estou anisosa para saber se vai aceitar, se ainda é vivo, se ainda se lembra de mim...
Mas algo me diz que ele desapareceu para sempre da minha vida, que não vai aceitar e até me passou pela cabeça que possa já ter morrido e eu fui tão fria com ele da última vez que o vi.
Como me arrependo!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Podes sempre enviar-lhe uma mensagem :D vocês eram crianças de certeza que se recorda bem de ti. Além disso procurou a tua antiga casa, é porque ainda se lembra de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já enviei mensagem pelo facebook, até agora não respondeu :D

      Eliminar

Subscribe