Review: A rapariga que viajava no tempo

19:00

Para quem não sabe, sou grande apreciadora de Anime!
Mas atenção que não sou daquelas maluquinhas que sabe tudo e conhece tudo e todos os animes, mangas e ovas (sim o termo ova existe e não é nenhuma piada ahah) e afins.

Gosto partilharmente de animes que me faça rir e este filme é um caso exceptional que me faz rir, mas também é meio romântico e apesar de não gostar muito de romances, este é giro porque é subtil.

Basicamente é a história de 3 amigos que estão quase no final da escola, quando a rapariga descobre que consegue viajar no tempo e a partir dessa descoberta tudo muda. Passa a mudar situações que corre menos bem, a querer divertir-se mais, enfim... É bem divertido e eu já vi o filme umas quantas vezes e farto-me sempre que rir. Aconselho a que o vejam!

Ah, existe uma versão em filme com pessoas reais... Eu desconfio sempre dessas versões, por isso aconselho a verem o anime mesmo :D






E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe