Review: Me Before You (spoiler)

13:26

Este fim-de-semana andei em maratona de filmes! Depois de ter estado uma manhã na sala de espera no Hospital de Santiago, que tem ecrãns com diversos temas a rodar, vi o anúncio do filmes "Me Before You" e decidi que iria vê-lo.
Bem,  posso dizer-vos que o não espera que fosse um filme deste tipo nem que me fizesse chorar tanto... É um dos filmes mais marcantes que vi nos últimos tempos. Chorei e chorei, logo que eu não sou marriquinhas nem lamechas, chorei que nem uma madalena arrependida com este filme. Nem me lembro do último filme que me chorei desta maneira... Será que estou a ficar sensível?

Bem, basicamente o filme conta a história de uma jovem rapariga de classe média que, por acaso, se torna assistente pessoal de um outro jovem que está tetraplégico e de como a vida de ambos muda. A rapariga Louise, sabendo dos planos e Will em ser eutanasiado, decidi provar-lhe que a vida vale a pena ser vivida.










Céus como chorei... Vale a pena e aconselho terem um pacote de lenços por perto não vá vocês também chorarem como eu :)

Já agora, o guarda-roupa da Louise é brutal, especialmente os sapatos, que têm grande destaque e são - claro - da Irregular Choice!

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse filme é maravilhoso, tal como tu, chorei que nem uma madalena. Descobri este filme por caso numa pesquisa no youtube. Soube na hora que ia ver o filme e chorar. Aproveitei uma ausência do arquitecto em trabalho e vi o filme. Como te disse sabia que ia chorar, mas nunca pensei que fosse tanto.
    É uma maravilhosa recomendação penso que todos o deveríamos ver e talvez repensar nas nossas prioridades.
    Beijinhos
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu já tinha visto o trailer e não me chamava para ver o filme... Não sei porquê!
      Quando o vi, fiquei super surpreendida e como chorei!! Eu até sonhei com o filme e acordei a meio da noite a chorar, céus!

      Mas gostei muito e também aconselho! Tem momentos cómicos :D

      Eliminar

Subscribe