Prescript: Como conseguem?

08:00

No outro dia, após uma conversa com uma colega acerca de relacionamentos, fiquei a matutar porque é que os meus relacionamentos nunca são muito duradouros...
A verdade é que todas as raparigas que conseguem ter uma relacionamento longo, parecem ter algo em comum que eu não tenho...

Deixam que sejam os homens a fazer certas tarefas em casa

Pois... isso não é comigo! Se há um candeeiro por colocar, eu coloco. Se há que fazer um furo com berbequim, eu pego no berbequim e faça o maldito do furo sozinha.
Não consigo que sejam eles a decidir que fazem X e depois ficarem séculos por fazer o X. Sério rapazes? Não deixo esse tipo de tarefas para eles... A verdade é que sou muito independente e proativa para deixar a tarefa X ficar adiada até que o rapaz se decida a fazer o que tem de ser feito.


São permissivas

Não consigo! Admito que admiro a capacidade das raparigas em não se chatearem a sério em determinadas situações!
Como é que conseguem deixar algo ser adiada tempos infinitos, sem reagir, sem bater o pé e o fazerem? O meu lema é: Não fazes tu, faço eu!


Elas confiam

Outra característica que admiro imenso!!
Desde que fui traída e oh que fui traída, que não consigo deixar de pensar que estão a mentir-me com todos os dentes que têm.
É quase instinto mas a verdade é que depois de saber que "A minha mãe está doente, vou para casa ter com ela!" afinal era "Vou ter com a outra namorada, nas tuas costas!", é difícil confiar!
E os pobres rapazes sofrem um pouco comigo pois chego a ser muito liberal numa de tentar não me apegar muito para o caso de dar para o torto.


São românticas

Ai romantismo, romantismo... O que é isso!?
O meu ideal de romantismo é saber apreciar o silêncio um do outro, oferecer um presente fora das datas comerciais... E nada de pedidos de casamento pomposos!


Aturam tudo

E por tudo eu quero dizer que aturam aquele amuo gigante dos rapazes, quando há uma discussão e eles decidem que se vão embora e não ficam ao pé delas!
Já vi num centro comercial, um casal discutir e ele começou a andar e deixou-a para trás e começou a ver montras como se ela não existisse...
Como é que elas aguentam??
Para mim isso é 'deal breaker'. Fazem-me isso e acabou-se!


Imaginam um rapaz a saber ter de lidar com isto?? E com isto, quero dizer eu!
Eles aprendem a lidar com a maioria das raparigas e depois chegam até mim e ficam baralhados! Coitados...
Só digo, parabéns a todas as raparigas que conseguem ser as namoradas normais! :D

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe