Ano novo, novas resoluções!

08:00

Bem mais um ano está a terminar... ufa! Este parece que voou e que mal o consegui aproveitar!
2017 já espreita e tenho tantos planos para ele :)
Revendo a minha lista de desejos para 2016, percebo que alguns pontos ficaram por concluir...
Podem (re)ler aqui!
No entanto, o balanço geral foi muito positivo, dos 12 pontos só não conclui o 3, 5, 7, 8 e o 6 fiquei a meio... comprei a cama mas não a televisão :)

Para 2017, quero:
1- Comprar televisão (sim, esta vem do ano passado)
2- Acabar de pintar a minha casa (sim, esta também vem do ano passado)
3- Ir a Viena (já marcada);
4- Ir a Dublin;
5- Desenhar mais, que sinto tanta falta;
6- Aprender bem uma língua nova, estou indecisa entre francês ou espanhol;
7- Reaprender japonês;
8- Aprender a mergulhar;
9- Reformular o meu site;
10- Ser mais positiva;
11- Conseguir ter mais tempo para mim (esta, admito que é muito difícil);
12- Fazer baptismo de parapente.

Como podem ver, as minhas resoluções para 2017, baseiam-se muito em aprender coisas novas... Eu adoro aprender! :D
Detesto estar parada, detesto a inércia... Adoro estar ocupada, adoro aprender, adoro ver e conhecer algo novo, adoro movimento!

E vocês que desejos têm para o próximo ano?


Fonte usada: Lisboa Sans LF Light
E já agora desejo-vos um Excelente Ano de 2017!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe