Lista de desejos para a vida

08:00


Na sequência da minha lista de desejos para 2017, acabei por pensar no que gostava de fazer até morrer (sim, eu penso nestas coisas...) e acabei mesmo por fazer uma lista de desejos para a vida! Na realidade, tenho umas ideias na cabeça há vários anos mas nunca cheguei a fazer uma lista de verdade. São apenas desejos soltos e informais. Assim, sendo dito torno-a mais real.

Admito que a maioria são viagens - sabe-se lá porquê! - e até são facilmente fazíveis. Outras envolvem um esforço financeiro bem maior e devo demorar para conseguir concretizá-las.
Mas, de qualquer forma, é um bom ponto de partida para ter objectivos na minha vida, quer a nível profissional como pessoal.

- Tornar-me Diretora Criativa;
- Ter um hostel/hotel;
- Ter uma cafetaria/sala de espectáculos;
- Viajar de Würzburg para Füssen (Alemanha);
- Viajar até à Islândia e ir à Lagoa Azul;
- Ver baleias de bossas ao vivo (localização ainda por determinar);
- Ir ao Egipto;
- Ir ao Japão;
- Fazer uma 'roadtrip' de caravana de Portugal até Palermo (Itália), pela costa litoral;
- Fazer, de comboio, o percurso de Portugal até à China;
- Ver a Grande Muralha;
- Visitar a cidade de Petra (Jordânia);
- Ir a Jerusalém;
- Ir a Nova Yorque;
- Ver o Grand Canyon;
- Ver a Aurora Boreal (Canadá);
- Visitar o Templo Branco (Tailândia);
- Visitar o Taj Mahal (Índia);
- Fazer voluntariado num santuário de elefantes;
- Passar os meus 50 anos em Bora Bora, num resort com tudo pago.

Admito que esta lista - na minha cabeça - está constantemente a ser atualizada... Como sigo diversos blogs e recebo newsletters de várias companhias aéreas, de tempos a tempos, conheço novos destinos, novas cidades que considero de interesse.
Também admito que algumas partes do globo não me suscitam muita curiosidade, como por exemplo, Brasil e o resto da América latina.

Profissionalmente tenho objectivos muito claros do que quero e trabalho diariamente para alcançar esses objectivos.
A nível pessoal, os meus desejos são simples, viver bem, com qualidade, com quem gosto e a fazer o que gosto. O resto é tudo acréscimo.
Mas o que realmente quero fazer é ver pelo menos meio mundo! O mundo é tão grande e lindo que não quero morrer sem o ter visto.

E vocês têm alguma lista de desejos para a vossa vida? Querem partilhar?
E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe