Nova (velha) tatuagem!

13:30

A pedido de muitas famílias, lá vos mostro uma das minha tatuagens preferidas e que ainda não tinha mostrado aqui!
Admito que não a mostrei antes pois é difícil tirar fotos a mim mesma com qualidade e ao braço direito... Então estava sempre a adiar este dia por falta de tempo e paciência. (A minha vida anda um caos!)

A maioria das pessoas que vê a tatuagem pela primeira vez, tende a não gostar. Não percebo porquê!
No entanto toda a gente que está ligada à área criativa por norma adora e o comentário geral é 'Brutal' ou então 'Está tão linda!". Acho que tem haver com a sensibilidade e tato para algo que foge ao normal.
Mas curiosamente, tenho umas quantas colegas que não gostavam da tatuagem no início e atualmente dizem que é uma das preferidas.

A tatuagem é bastante simples, são apenas duas baleias de bossas. Mas o que faz esta tatuagem ser diferente é o estilo em que foi feita.
O tatuador foi o Luis Azare, da zona de Almada, que tem o seu estilo muito próprio e desde que vi um trabalho dele dum tubarão sabia que queria fazer estas duas baleias com ele.
O Luiz Azare prefere fazer retratos, a preto e branco no seu estilo, por isso se gostarem do estilo do trabalho dele e quiserem fazer algo naquele género, contactem-no!





Neste momento, tenho perto de 20 tatuagens quase todas com temas relacionados com animais/natureza e cada uma com o seu estilo único.
Até nem são muitas mas algumas são relativamente grandes e ocupam imensa área corporal :D

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe