Timeless...

18:30



Isto! É exactamente isto que sinto quanto ao envelhecer... O processo mental é para melhor, menos inseguranças, menos indecisões, mais 'não quero saber', mais 'que se lixe vou fazer', mais e menos tudo!
Por outro lado, o olhar ao espelho e não me sentir com a idade que tenho e não perceber porque tenho mais umas quantas marcas no rosto ou porque o número que dizem eu ter não corresponde ao que sinto em mim...

Já agora visitem o site da ZARA (https://www.zara.com/pt/pt/mulher/timeless-c797510.html)e vejam o separador 'Timeless'. Adorei o facto de ter modelos 'desformatadas', mais velhas do que o normal, com dentes tortos, etc.
Adorei o facto da ZARA ter este video no seu site. A meu ver, só promove positivamente a marca junto de todo um conjunto de população feminina que não se encaixa dentro dos padrões (ainda) convencionais da moda.

E tenham um bom dia!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe